1 de fevereiro de 2017

Top 5 musicas preferidas



Olá pessoal, tudo bem? Finalmente voltei. Sim, depois de vários meses voltei. E hoje trouxe uma tag, TOP 5 Musicas.
São 5 musicas que eu mais ouço, espero que vocês gostem.
obs: não está na ordem que eu mais curto, ok?

Matheus e Kauan- A rosa e o beija flor



Matheus e Kauan- Te assumi pro Brasil



Luan Santana- Dia, lugar e hora


Marília Mendonça- Eu sei de cor



Simone e Simaria- Quando o meu é bom


Essas foram só algumas musicas que eu mais curti em 2016. Quem quiser posso fazer com musicas evangélicas.

Pessoal, estou preparando vários posts novos para vocês, Então peço compreensão de todos. Estarei voltando com Fazendo Layout.
Tem muitas novidades vindo por ai, e quem sabe o canal no youtube comece.
Fiquem ligadinhos aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário