18 de agosto de 2016

Resenha Avon Clearskin pore penetrating

Olá pessoal, tudo bem? Volteii... Depois de muito tempo fora do blog, consegui um tempinho para vir fazer resenha de um produto que estou amando.


Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza profunda, possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico( não obstrui os poros).

MODO DE USO: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxague bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.
Recomendo muito este produtos. Além de limpar super bem, deixa uma refrescância  incrível na pele. Vale a pena comprar. O preço varia de acordo com a campanha do catalogo. Mas quando comprei, paguei R$ 9,99( muito barato).
Espero que vocês tenham gostado da resenha e qualquer duvida, deixe nos comentários.

2 comentários:

  1. Oi Bela, adorei seu blog, li seus posts, bem criativa você hein?
    Enfim, queria te fazer um convite... Estou começando agora fazer design, sempre faço o do meu, e preciso de um blog pra ganhar um layout novo! Você está interessada? Deixa um comentário no meu blog, ou entre em contato no Whatsapp para mais informações, ok?
    Tel: 11944909600
    Beijos <3

    ResponderExcluir